PORQUE CONTRATAR REVISOR DE TEXTO FREELANCER

Compartilhar post

      Vale a pena contratar revisor de texto freelancer?

Certamente você já se pegou em uma situação que estava ou sem tempo, ou sem mãos suficientes para revisar seu texto. Para estas situações — e algumas outras — que a contratação de um revisor de texto freelancer se faz necessária.

O revisor de texto freelancer é um profissional liberal que trabalha por demanda, ou seja, não há vínculo empregatício. Você o contrata para o serviço do momento e paga-o de acordo. Sem burocracia.

Quer saber mais sobre contratar um revisor de texto freelancer? Continue acompanhando.

 

 O QUE É UM REVISOR DE TEXTO FREELANCER?

Como dito, o freelancer é um profissional liberal que trabalha sob demanda. Ele cobra geralmente por hora, mas conforme o acordado na contratação, pode trabalhar de diferentes maneiras.

O revisor de texto freelancer fica responsável por fazer a correção gramatical em um texto, ou seja, ele irá fazer a correção de erros de ortografia, concordância verbal, sintaxe, pontuação etc. Em alguns casos ele chega a sugerir mudanças mais pessoais ao texto com a intenção de deixa-lo mais fluído e legível; esse tipo de revisão é denominado copidesque.

O prazo de entrega do serviço é relativo, visto que depende da extensão do texto a ser revisado e do que fora combinado na hora da contratação.

porque contratar revisor de texto freelancer
O revisor de texto trabalha a qualquer hora e de qualquer lugar.

 

COMO CONTRATAR UM REVISOR DE TEXTO FREELANCER?

Se você tem interesse em contratar um revisor de texto freelancer, você pode clicar aqui e fazer seu pedido, sem dificuldades.

Para tirar dúvidas você pode enviar um e-mail para contato@palavrapronta.com.br ou ligar para (34)3612-1362, que um de nossos atendentes irá te atender e esclarecer sobre prazos, valores e tudo o mais.

Viu como é fácil contratar um revisor de texto freelancer?  

Explore mais

Coluna

Técnicas para discurso político

Aqui nós vamos ensinar alguns truques retóricos muito utilizados em discursos políticos – daqueles que enganam bem os ouvintes menos atentos. Vamos começar com a

Coluna

Origem da palavra Blog

Você está num blog, existem inúmeros, com todo o tipo de assunto: beleza, saúde, bem-estar, culinária, dicas práticas e por ai vai…Mas bem provavelmente você