DICAS PARA CONTRATAR SERVIÇO DE RESUMO ONLINE

Compartilhar post

DICAS PARA CONTRATAR SERVIÇOS DE RESUMO ONLINE

Amigo, se você for ler tudo que te mandam ler na escola e na faculdade, não faz mais nada nessa vida. É claro que tem que enfiar a cara nos livros, tem que estudar, mas a vida é curta e não dá para esquecer dos outros afazeres ou mesmo do lazer. Adianta alguma coisa tirar total em todas as matérias e acabar no consultório médico cuidando do stress? Adianta ganhar dinheiro no trabalho, no serviço público, graças à leitura extenuante, para gastar na farmácia? Claro que não.

Leia, sim, leituras importantes que lhe forem repassadas. Isso é importante. Mas já que não vai ler tudo, peça on line um resumão daqueles outros textos que você optou por não ler – simplesmente porque não dá tempo! Não é crime isso.

E como escolher quem contratar? Em primeiro lugar, profissionais engravatados vão te cobrar o olho da cara. Aí é ruim, não é? Sites meio desconhecidos não são confiáveis. Escolha o Palavra Pronta – sem qualquer referência negativa no Reclame Aqui.

Você poderá ler em poucos minutos o resumo e aprender também! Não é “cola”, não. É mais rápido e barato do que ler o texto original, o livro. E assim você estará pronto para a prova ou o trabalho, o concurso, ou mesmo para fazer bonito na conversa de bar.

Caso queira conversar com nossos especialistas da escrita criativa, ligue para (34) 3612-1362 ou envie um e-mail para contato@palavrapronta.com.br.

Se está sem tempo para resumir um texto, nós fazemos por você. Basta acessar este link e fazer o pedido, sem burocracia.

Se tem interesse em escrever para blogs ou sites, não deixe de conferir esse outro artigo, Dicas para  escrever para blog e site.

Equipe Palavra Pronta.
www.palavrapronta.com.br

Explore mais

Coluna

Técnicas para discurso político

Aqui nós vamos ensinar alguns truques retóricos muito utilizados em discursos políticos – daqueles que enganam bem os ouvintes menos atentos. Vamos começar com a

Coluna

Origem da palavra Blog

Você está num blog, existem inúmeros, com todo o tipo de assunto: beleza, saúde, bem-estar, culinária, dicas práticas e por ai vai…Mas bem provavelmente você