DICAS PARA CONTRATAR SERVIÇO DE RESUMO ONLINE

Compartilhar post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

DICAS PARA CONTRATAR SERVIÇOS DE RESUMO ONLINE

Amigo, se você for ler tudo que te mandam ler na escola e na faculdade, não faz mais nada nessa vida. É claro que tem que enfiar a cara nos livros, tem que estudar, mas a vida é curta e não dá para esquecer dos outros afazeres ou mesmo do lazer. Adianta alguma coisa tirar total em todas as matérias e acabar no consultório médico cuidando do stress? Adianta ganhar dinheiro no trabalho, no serviço público, graças à leitura extenuante, para gastar na farmácia? Claro que não.

Leia, sim, leituras importantes que lhe forem repassadas. Isso é importante. Mas já que não vai ler tudo, peça on line um resumão daqueles outros textos que você optou por não ler – simplesmente porque não dá tempo! Não é crime isso.

E como escolher quem contratar? Em primeiro lugar, profissionais engravatados vão te cobrar o olho da cara. Aí é ruim, não é? Sites meio desconhecidos não são confiáveis. Escolha o Palavra Pronta – sem qualquer referência negativa no Reclame Aqui.

Você poderá ler em poucos minutos o resumo e aprender também! Não é “cola”, não. É mais rápido e barato do que ler o texto original, o livro. E assim você estará pronto para a prova ou o trabalho, o concurso, ou mesmo para fazer bonito na conversa de bar.

Caso queira conversar com nossos especialistas da escrita criativa, ligue para (34) 3612-1362 ou envie um e-mail para contato@palavrapronta.com.br.

Se está sem tempo para resumir um texto, nós fazemos por você. Basta acessar este link e fazer o pedido, sem burocracia.

Se tem interesse em escrever para blogs ou sites, não deixe de conferir esse outro artigo, Dicas para  escrever para blog e site.

Equipe Palavra Pronta.
www.palavrapronta.com.br

Explore mais

Sem categoria

Então, o ponto!

A receita é fácil, é só amassar bem até dar o ponto… O doce de leite ainda não chegou no ponto. 0 pé-de-moleque passou do

Sem categoria

Escrita Criativa

Se faça entender, passe seu recado mas de forma cativante… Assim cada linha será  “ consumida” por seu leitor… Isso é: ESCRITA CRIATIVA   A