ELABORAMOS AVISO DE PROTESTO POR EMAIL

Compartilhar post

ELABORAMOS AVISO DE PROTESTO POR EMAIL

A crise está feia e a primeira coisa que o cara quebrado faz é parar de pagar boletos, promissórias, duplicatas. Se você é prestador de serviços ou micro empresário, está sentindo na pele a retratação, o encolhimento do mercado. A primeira coisa que o sujeito para de pagar é boleto!

Ter um departamento de cobrança dentro de uma pequena empresa, ou contratar uma (quando você é autônomo) fica caríssimo. É pagar aqui para receber ali – se receber… Há soluções fáceis e prontas, há três cliques de distância de você: Palavra Pronta. Criamos “on line” sua notificação de protesto, com os detalhes que você quer (nome do devedor, valor, data do vencimento, etc..)

É receber nosso texto em até vinte e quatro horas e encaminhá-lo a protesto via cartório. E esperar o pagamento. Se com o protesto já está difícil, sem ele… O protesto é o aviso público da insolvência do devedor. É um dever do empresário, do credor da obrigação, fazê-lo. Protege a praça daqueles que fazem mau uso do crédito Não abra mão do protesto, não abra mão do Palavra Pronta. O protesto on line por aqui é mais barato que uma pizza.

Acesse nossos serviços ou entre em contato via telefone (34) 3612-1362 ou o e-mail contato@palavrapronta.com.br. Será um prazer ajudá-lo(a).

Equipe Palavra Pronta.
www.palavrapronta.com.br

Explore mais

Coluna

Técnicas para discurso político

Aqui nós vamos ensinar alguns truques retóricos muito utilizados em discursos políticos – daqueles que enganam bem os ouvintes menos atentos. Vamos começar com a

Coluna

Origem da palavra Blog

Você está num blog, existem inúmeros, com todo o tipo de assunto: beleza, saúde, bem-estar, culinária, dicas práticas e por ai vai…Mas bem provavelmente você