PETIÇÃO TRABALHISTA – Onde Encontrar?

Compartilhar post

ONDE ENCONTRAR PETIÇÃO TRABALHISTA?

Como assim, onde? Você não nos conhece, amigo? Vá ao PalavraPronta. Mas não espere ali um manualzinho bobo de estilo, ou uma petição generalizada pra você preencher espaços com dados do cliente e da parte contrária.
Não. Nós fazemos a petição pra você, com os seus detalhes e a sua história. No duro. Contamos o “causo” e a causa.

Falamos que Joaquim trabalhou para Manuel, foi demitido e não recebeu o acerto rescisório, férias vencidas, horas extras… Fazemos os cálculos. Enfim, seremos seus redatores. E também te ensinamos a fazer sozinho, caso queira.

As petições trabalhistas ficam prontas rápido, assim como outras do ramo do Direito, todas lá no PalavraPronta. Como pão saindo quentinho do forno e há distância de poucos cliques. Seremos seus digitadores, seus estagiários – sem que você precise por a culpa no estagiário, está bem? Porque fica pronto em vinte e quatro horas, mesmo, por um preço super em conta – dentro daqueles valores que você pede adiantado pra “despesas” de escritório, entendeu?
E fica bonito. Prático. Técnico. Experimente – afinal, é o preço de uma pizza, se tanto. Você dá os detalhes, nós fazemos a petição. Você assina. O direito autoral é seu.

Nós temos uma equipe de juristas preparados para atender você, caso precise de uma mãozinha. Pode entrar em contato conosco através do telefone (34)3612-1362, ou pelo e-mail contato@palavrapronta.com.br.

Ou, clique aqui para requisitar uma petição, sem burocracia.

Se quiser aprender um pouco mais sobre petições, não deixe de ler nosso artigo sobre o Novo CPC.

Explore mais

Coluna

Técnicas para discurso político

Aqui nós vamos ensinar alguns truques retóricos muito utilizados em discursos políticos – daqueles que enganam bem os ouvintes menos atentos. Vamos começar com a

Coluna

Origem da palavra Blog

Você está num blog, existem inúmeros, com todo o tipo de assunto: beleza, saúde, bem-estar, culinária, dicas práticas e por ai vai…Mas bem provavelmente você